Como presentear um homem?

As mulheres sempre encontram dificuldade em presentear a um homem, mesmo que seja o pai, marido, irmão, namorado e amigos, e até filhos e netos.

Se você perguntar alguns displicentemente dizem: “não se preocupa com isto!” Outros dirão: “qualquer coisa, está bom!” Se levá-lo à uma loja de confecção e calçados masculinos para escolher algo, dai veste uma peça outra, quer que se dê palpite, olha o preço, e comenta: “Ah! é muito caro”, sorri nervoso, enfim…

De tanto você continuar firme, é seu presente, escolha algo que lhe agrade! Ele irá escolher algo: pode ser uma nova calça jeans diferente, ou uma camisa diferente em padronagens e corte, ou uma carteira e cinto mais exóticos, ou um blazer mais moderno. Calçados e tênis normalmente eles apreciam fazer estas compras sozinhos, vale dar um cartão de compras de alguma boa loja, e deixa-lo escolher.

Mas se você perguntar por aí, quando eles estão mais em grupo irá se surpreender com algumas respostas: eu quero jogo de vídeo game, uma boa chuteira para jogar futebol, a um som mais moderno para o carro, ou quero escolher um modelo melhor de celular novo. (* pesquisa*)

E que tal perguntar: aceita o meu presente, uma entrada para duas pessoas em uma partida de futebol com seu time predileto? Ele dirá sim, vou levar o meu amigo… Não irá convidá-la, para curtir uma partida de futebol é o melhor amigo, mas apreciará muito o seu presente para momentos tão agradáveis junto ao time do coração dele. É provável que agradecerá muito!

Com estas dicas de como presentar um homem, pois eles fazem parte em tantas fases de nossas vidas, queremos dar uma oportunidade para os homens compreenderem sobre a tarefa difícil que as mulheres enfrentam em como presenteá-los.

Então percam a timidez e abordem o assunto, assim quem sabe serão presenteados bem mais do que imaginam, bem do jeitinho que você mais deseja… Receba esta edição com nossas pesquisas de informações e noticias para você, com um cordial abraço de Elisabeth Mariano e equipe.

(*) (Fonte: http://www.umaveznoivasemprenoiva.com.br/2013/06/afinal-o-que-eles-gostam-de-ganhar-de.html)

Link permanente para este artigo: https://espacohomem.inf.br/2014/11/como-presentear-um-homem/