Este é um homem que é exemplo para todos os homens da Humanidade!

Com esta pesquisa e outras notícias que pesquisamos para você nesta edição queremos trazer um grande fraternal abraço a todos os homens que agiram com muita atenção as nossas inciativas, com apoio e colaboração reavivadas por suas experiências, uma verdadeira doação em orientações e divisão de conhecimentos, nossa gratidão é imensa. Para nós cada um dos colaboradores é tão importante quanto este gênio mundial, são exemplos para a humanidade também. Entregamos para você esta edição n° 10 de ESPAÇO HOMEM, e enviamos-lhe votos de uma no 2015 muito próspero e feliz, que possamos continuar juntos construindo um mundo melhor. Esperamos que aprecie a seleção de informações e notícias que pesquisamos para você. Fraternal abraço de Elisabeth Mariano e equipe.

Breve biografia:

Stephen William Hawking é um físico teórico e cosmólogo britânico e um dos mais consagrados cientistas da atualidade. Aos 72 anos é autor dos livros: “Uma Breve História do Tempo: do Big Bang aos Buracos Negros”, “O Universo numa Casca de Noz”, e, “O Grande Projeto” que chegou ao Brasil no ano passado). Possui várias obras com biografias em torno de sua pessoa, assim como centenas de artigos e palestras que revolucionam o mundo.

Link permanente para este artigo: https://espacohomem.inf.br/2014/12/este-e-um-homem-que-e-exemplo-para-todos-os-homens-da-humanidade/