Homens do Século 21 se embelezam enquanto debatem política, fazem palestras, preparam treinamentos, e cuidam do lar

Enfim, um novo tipo de homem que surge, diante das mulheres que os observam admiradas, como eles se transformam, não só diante da tecnologia, mas estão mais atualizados e cuidadosos, com a própria beleza, e nos cuidados da família e do lar.

Nas academias de ginástica e em treinamentos de esportes eles estão muito presentes, nas áreas de curso, treinamentos, debates políticos e de lideranças, estão mais participativos. Enfim, para isto cuidam-se mais da beleza (já se depilam, arruma sobrancelhas, tratam da pele, e, fazem cortes de barbas e penteiam cabelos em forma artística. Usam cores mais vibrantes, e até mesmo os tênis e mochilas estão mais coloridos, as expressões estão mais alegres e bem humorados, talvez porque estão com a alta estima elevada.

Ou será, que é porque estão mais colaborativos com suas amadas, mais companheiros e cúmplices nas questões do lar, e mais felizes por terem uma família que os ama e os deixa mais humanos e responsáveis?

Sem dúvida, há uma geração de homens que se destacam, modernizados, atualizados e atuantes na sociedade.

Esperamos que toda esta energia masculina, desses novos homens do século 21, se espalhe junto a todos os outros seus amigos e colegas, contagiando-nos para novas atitudes, que com certeza não os deixará apenas mais bonitos, mas também atrairá mais sucesso na vida profissional, amorosa e familiar deles. E, além disto motivarão a transformação de outros homens, que nele se espelharão, também para se tornarem sucesso. Se assim continuarem com certeza as mulheres agradecem…e os amarão mais!

Para sua leitura nesta pesquisa comportamental, consideramos o tema do assédio moral, bem parecido com o artigo do autor Wagner Francesco, intitulado: “SCHADENFREUDE: O MEU PRAZER EM VER A SUA DESGRAÇA” é uma nova visão interessante… Esperamos que aprecie a seleção de notícias e informações que pesquisamos para você, nesta edição. Cordial abraço de Elisabeth Mariano e equipe ESPAÇO HOMEM.

Link permanente para este artigo: https://espacohomem.inf.br/2015/02/homens-do-seculo-21-se-embelezam-enquanto-debatem-politica-fazem-palestras-preparam-treinamentos-e-cuidam-do-lar/