Vem aí a Campus Party Brasil 2016!

De 26 a 31 de janeiro DE 2016, no ANHEMBI, em São Paulo

Pelo nono ano seguido, estamos chegando a mais uma edição da Campus Party Brasil e com muitas novidades incríveis! Temática nova, novas áreas e muitas atrações que prometem fazer você entrar de cabeça no universo futurístico da inovação, ciência, criatividade, entretenimento digital e empreendedorismo. E quando falamos de à futuro, estamos nos referindo a nova temática da Campus Party! Feel the Future é o nome do tema que convida você a refletir e se inspirar para os desafios que o amanhã nos reserva!

2016 também terá a volta do programa Startup 360 com conteúdos diferenciados para todos os participantes que queiram começar um negócio ou empresas em estágios mais avançados que também serão convidados a pensar em como será o cenário do empreendedorismo daqui a alguns anos.

Claro que, além de tudo isso, conteúdo bom é o que não vai faltar 🙂 . Serão muitas atividades entre palestras, oficinas, workshops, desafios e atividades especiais para os campuseiros, além da área Campus Experience, que trará diversas atrações gratuitas para o público.

Participe do maior evento de internet do mundo!

1. Temática 2016

1. Qual seria o melhor lugar para debater sobre o futuro se não aquele em que temos reunidos jovens incríveis que o farão ele acontecer, não é mesmo?! A temática Feel the Future da Campus Party Brasil 2016 não é apenas um tema, mas também um posicionamento. Acreditamos no impossível e no progresso da humanidade, confiamos que juntos podemos construir algo novo, diferente, algo maior do que nós, #SomethingBetter! É isso que move a Campus Party

2. Cenários

Os espaços da #CPBR9 serão divididos em áreas de conhecimento onde os participantes poderão vivenciar experiências incríveis, além de ouvir muitos profissionais de destaque em suas áreas de atuação para trocar experiências, conhecimentos e habilidades com os campuseiros. No lugar dos tradicionais palcos, vamos ter áreas integradas, muito mais interativas e colaborativas para que a sua experiência no evento seja incrível!

Cada espaço terá conteúdos de uma área específica do conhecimento, além do nosso palco principal que leva o nome da temática do evento.

  1. Feel the Future | Palco Principal
  2. Feel the Future | Empreendedorismo
  3. Feel the Future | Criatividade
  4. Feel the Future | Inovação
  5. Feel the Future | Ciência
  6. Feel the Future | Entretenimento

3. SAIBA MAIS EM http://brasil.campus-party.org/2016/entradas

(Fonte: http://brasil.campus-party.org/2016)

Link permanente para este artigo: https://espacohomem.inf.br/2016/01/vem-ai-a-campus-party-brasil-2016/