O destaque desta edição são três homens que se destacam e fazem sucesso de formas diferentes

“Não importa o quão ruim a vida possa ser, há sempre alguma coisa que você pode fazer e ter sucesso. Enquanto há vida, há esperança.”

(Autor: Stephen William Hawking (Oxford, 8 de janeiro de 1942) é um físico teórico e cosmólogo britânico e um dos mais consagrados cientistas da atualidade.)

1) Sundar Pichai, o indiano tímido que manda no Google e será o executivo mais bem pago dos EUA. 2) Augusto Cury, o escritor mais lido da década. Livros publicados em mais de 70 países, plantou 500 hectares de mogno africano. 3) Valter Fonseca, morador de rua passa em 1º lugar em concurso público em MG.

O sucesso nas pessoas é na motivação diferente, mas se transforma semelhante pela característica do esforço que se faz para alcançar mais vitórias. Tornar-se notícia porque se tornou diferente e apostou em inovações, ou se arriscou nas alternativas inesperadas, ou correu atrás dos sonhos, talvez queria ser destacado, ou simplesmente venceu pelos próprios méritos ao agir com especialização e coragem. Seja como for, independente de classes sociais vence quem persiste, quem se concentra no objetivo, quem tem sonhos e planos para si mesmo, desafia-se constantemente, não teme ser o centro de atenção, e aceita ficar no foco da luz. Inovar e persistir, sonhar e buscar realizar. Desafiar-se e comemorar-se. Enfim aprendemos com as histórias de vida deles, quer sejam homens simples, ou estudiosos e bem sucedidos, ou de classes menos privilegiadas que chegam ao topo da liderança mundial. Nesta edição trazemos para você as notícias e pesquisas com assuntos até polêmicos, mas atuais, que são importantes ao menos o ter um breve conhecimento, ou a partir daí buscar mais especialização. Agradecemos aos colaboradores que estão buscando novas alternativas para o desenvolvimento de novos projetos em 2016. Receba nossos votos de sucesso, e um cordial abraço da equipe ESPAÇO HOMEM.

Link permanente para este artigo: https://espacohomem.inf.br/2016/02/o-destaque-desta-edicao-sao-tres-homens-que-se-destacam-e-fazem-sucesso-de-formas-diferentes/