Mãe faz filho pedir desculpas para colega de escola: “Não se bate em mulher”

de Andreia Landa Pandim

A postagem de uma mãe viralizou nas redes sociais, quando ela obrigou seu filho de 4 anos levar flores para a coleguinha que ele empurrou, além de conversar com o menino e ensina-lo que não pode bater em mulher, Tata Carvalho fez questão de faze-lo levar vaso de flores e um pedido de desculpas para a coleguinha.

No seu perfil no Facebook, ela publicou “Depois de muita conversa, castigo ontem, hoje foi o dia de levar flores para a coleguinha que ele empurrou ontem na escola. #naosebateemmulher #sóflores #sócarinho #vaiserumprincipe #nãoéfácil”.

A postagem já recebeu mais de 50 mil curtidas e Tata recebeu vários elogios, como uma pessoa que escreveu “Parabéns Tata Carvalho linda a sua atitude meus parabéns… farei o mesmo qdo o meu filho crescer bjs.” e milhares de parabéns. Um bom exemplo né?

(Fonte: http://mundoconectado.net/noticias/mae-faz-filho-pedir-desculpas-colega-de-escola-nao-se-bate-em-mulher/, data de acesso 10/07/2016)

Link permanente para este artigo: https://espacohomem.inf.br/2016/07/mae-faz-filho-pedir-desculpas-para-colega-de-escola-nao-se-bate-em-mulher/