Por que as mulheres gostam de homens que saibam dançar?

21/08/2013

Por que as mulheres gostam de homens que saibam dançar? A resposta para esta pergunta é bastante óbvia, mas é um tema bastante recorrente nas rodas de mulheres: a maioria das mulheres adora dançar, mas nem sempre são acompanhadas por seus pares. Mas por quê?

Não sabemos se é por vergonha, mas a verdade é que infelizmente são poucos os homens que gostam de dançar e os que gostam não costumam sofrer com a falta de um par para bailar mucho. Para aquelas que amam muito dançar vale investir em aulas de dança para dois, assim se o problema for vergonha ou falta de ritmo, está resolvido. Inclusive pesquisas mostram que casais que dançam acabam mais conectados emocionalmente e, é claro, se divertem muito mais juntos.

Mas se você já testou estes argumentos e não funcionou, fique tranqüila: aqui no Zapata você encontra uma equipe de dançarinos e instrutores de dança à disposição para bailar la noche inteira. As sextas você curte a Sexta Caliente com Salsa de Raiz ao som do Grupo El Merekumbé e aos sábados tem o Sábado Caliente com música ao vivo com o Grupo Sensación Latina! Salsa, Merengue, Cumbia, Mambo e muchos ritmos latinos.

Ficou animada? Traga o seu par para ele perder de vez a vergonha de dançar ou venha bailar com as amigas ao lado dos nossos dançarinos e instrutores de dança!

(Fonte: http://www.zapatamexicanbar.com.br/por-que-as-mulheres-gostam-homens-que-saibam-dancar/, data de acesso 10/07/2016)

Link permanente para este artigo: https://espacohomem.inf.br/2016/07/por-que-as-mulheres-gostam-de-homens-que-saibam-dancar/