Homem se destaca por ajudar vizinha de 93 anos a cortar a grama e viraliza com sua fundação

Domingo, 20 de novembro de 2016

Devemos ter muito carinho e zelo pelos idosos, afinal de contas, foram eles que contribuíram para o nosso futuro e criação, não é? Nada mais justo então do que retribuirmos o favor.

Rodney Smith Jr. não pensou duas vezes quando, ao descobrir que sua vizinha de 93 anos estava cortando a grama de seu jardim sozinha, resolveu ajudar.

Junto de seu amigo Terence, ele cortou o gramado da senhora e postou uma foto em seu Facebook explicando seu ato. Ele não imaginava a repercussão de sua boa ação.

No Facebook, um usuário comentou: “Eu acho que é impressionante o que está fazendo! Que Deus os abençoe abundantemente pelo bem que você faz. A imagem foi compartilhada mais de 235 mil vezes.

Smith também fundou uma organização dedicada a ajudar os vizinhos com necessidades, chamada Raising Men Lawn Care. Desde dezembro de 2015, a organização tem aparado mais de 300 jardins. Com 20 voluntários, eles possuem o objetivo de colaborar e restaurar o patrimônio de sua comunidade.

Com certeza um gesto e tanto a ser levado em consideração! Compartilhe em suas redes sociais!

(Fontes: http://bestofweb.com.br/categorias/inspiracao/homem-se-destaca-por-ajudar-vizinha-de-93-anos-a-cortar-a-grama-e-viraliza-com-sua-fundacao
http://reflexaoemmovimento.blogspot.com.br/2016/11/homem-se-destaca-por-ajudar-vizinha-de.html, data de acesso 10/12/2016)

Link permanente para este artigo: http://espacohomem.inf.br/2016/12/homem-se-destaca-por-ajudar-vizinha-de-93-anos-a-cortar-a-grama-e-viraliza-com-sua-fundacao/