Homens que orientam outros homens

Parece que soa meio inacreditável para algumas pessoas esta frase, não é? Imagine só o que se deve comentar?

“O que é isto? Se é homem não precisa ser orientado, imagina alguém adulto assim, que precisa de outra pessoa para tal fim… Homem é homem! Tem coragem, determinação, e conhecimento, é auto suficiente, não precisa de ajuda, que é isto!”… Pois é, é por aí que estão os preconceitos e afirmativas que acabam por prejudicar os homens… Na verdade homem se assusta, chora, teme, sente dor, fica indeciso. Precisa ser orientado, treinado nas novas funções de trabalho, de uma nova máquina etc… Vai ter que ser encorajado e apoiado para um novo curso, nova profissão, tentar um concurso, fazer um novo regime, e até esmo ser levado ao médico e dentista, porque sozinho não vai… ah, ele chora, escondido, mas chora… Por quê? Porque é um ser humano com todos os tipos de sentimentos, dúvida, incertezas, apostas, coragem e temores etc.

Então nesta edição coletamos assuntos que podem servir para relembrar algumas notícias que talvez já tenha lido veiculada em outras fontes, mas nesta edição tem dois temas sensacionais, trazidos por outros homens que querem orientar outros homens, como amigos, principalmente.

Acreditamos mesmo que irá apreciar a entrevista na TV ESPAÇO HOMEM – on line, que fizemos com o Exm.º Vereador Masataka Ota , e a entrevista na rádio ESPAÇO HOMEM – on line, com a entrevista com o hipnólogo professor Baitello.

Desde já receba nosso fraternal abraço da Equipe Blog ESPAÇO HOMEM, e, de Elisabeth Mariano.

Link permanente para este artigo: https://espacohomem.inf.br/2017/09/homens-que-orientam-outros-homens/