Três datas que comemoram as boas atitudes sócio-políticas dos homens


19 de Novembro – Dia Internacional do Homem

25 de Novembro – Dia Internacional para a Eliminação da Violência Contra às Mulheres

6 de Dezembro – Dia Nacional de Mobilização dos Homens pelo Fim da Violência contra às Mulheres


Em primeiro lugar, “PARABÉNS, a todos os homens!”

Comemore com muita alegria e saúde o dia 19 DE NOVEMBRO – DIA INTERNACIONAL DO HOMEM, você, merece!

Mas, saiba que foi uma data criada para que você e todos os homens tenham cuidado com a sua própria saúde, ou seja, a sua qualidade de vida vai levá-lo ao sucesso mais rápido e de forma garantida. Há empresas e grupos associativos que aproveitam a data para palestras e debates sobre as questões da igualdade de gêneros, e a relevante importância dos homens na construção de uma sociedade mais justa (tanto na comunidade, na vida conjugal, e, na educação e solidez da família)… Daí também as campanhas para o Novembro Azul, incentivando você para que ao longo deste mês, possa fazer um Check Up, e viver com mais qualidade de vida e alegrias pessoais. Aliás, estas, são a melhor riqueza, e que promovem a Paz!

As datas de 25 de Novembro – “Dia Internacional para a Eliminação da Violência contra às mulheres”, e a de 6 de Dezembro – “Dia Nacional de Mobilização dos Homens pelo Fim da Violência contra às mulheres”, são para a conscientização e importância de uma vida equilibrada entre ambos o sexos, respeitando-se como seres humanos, capazes de promover o sucesso um do outro, exercer cargos importantes, construir lares e educar filhos para um mundo melhor, enfim “Existência sem Violência” contra às mulheres, e, é muito louvável este comportamento masculino, Campanha do “Laço Branco” movimento mundial masculino.

Abaixo há a fontes que você poderá se informar mais.

Queremos destacar a nossa honra pela aceitação de serem nossos dois entrevistados deste mês, o Prof. Dr. José Gregori e o psicólogo, professor e padre Rubens P. Cabral. E, fizemos pesquisas de alguns assuntos no campo da saúde e direito, principalmente, para recordar informações, ou conhecer novas propostas.

Esperamos que as informações sejam úteis, e, que as fontes possam encaminhar para aprofundar mais os assuntos abordados. Muito gratos por sua atenção e se colaborar conosco na divulgação. Votos de sucessos continuados e parabéns!

Cordial abraço, de Elisabeth Mariano (coordenadora) e equipe ESPAÇO HOMEM.

Fontes:

Link permanente para este artigo: https://espacohomem.inf.br/2017/11/tres-datas-que-comemoram-as-boas-atitudes-socio-politicas-dos-homens/