Entrevista com Thomaz Ferreira Jensen, Economista

Perfil de Thomaz Ferreira Jensen, Economista

Thomaz Ferreira Jensen, 41 anos, é economista, graduado pela Faculdade de Economia da USP, elaborando dissertação de mestrado em Desenvolvimento Econômico no Instituto de Economia da UNICAMP.

Desde julho de 2007 trabalha como assessor técnico do DIEESE (Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos), atuando atualmente na Escola DIEESE de Ciências do Trabalho.

Assessora encontros organizados por comunidades de base e movimentos populares sobre conjuntura, formação social e econômica do Brasil e reflexão sobre práticas do trabalho de base.

É membro do conselho consultivo da Rede Social de Justiça e Direitos Humanos e organizou, com Frei Betto e Adélia Bezerra de Meneses, “Utopia Urgente. Escritos em Homenagem a Frei Carlos Josaphat nos seus 80 anos” (Editora Casa Amarela / Editora da PUC, 2002), entre outros livros e estudos técnicos.

Contato

E-mail: tfjensen@uol.com.br



OBS.: Respeitamos a Liberdade de Expressão de todas as pessoas. As opiniões aqui expressas NÃO refletem as da TV ESPAÇO HOMEM, sendo estas de total responsabilidade das pessoas aqui entrevistadas.

Link permanente para este artigo: https://espacohomem.inf.br/2018/01/entrevista-com-thomaz-ferreira-jensen-economista/