Correntes de prata, como usar?

A Corrente de Prata é um acessório capaz de combinar com vários estilos, pois tem abundantes modelos, dando ao look um ar mais despojado.

Ser vaidoso é uma das características das pessoas. Algumas podem ser mais, outras podem nem ligar tanto, entretanto todos amam estar bem vestidos e se sentir bem com as produções. Acompanhar a moda, para alguns, é diretriz, outros preferem produzir seu próprio estilo de acordo com o que mais gostam. O que de fato interessa é que VOCÊ se sinta bem e confiante com o que está utilizando.

E nem são só as mulheres que gostam de se arrumar e se sentirem bonitas. Os homens estão frequentando salões de beleza para cortarem os cabelos de acordo com as tendências, ficam por dentro das coleções de cada estação lançadas pelas marcas, conhecem as referências que serão/estão sendo usadas pelos famosos. Eles não ficam para trás quando o assunto é vaidade.

Homens e mulheres gostam de estar na moda e, também, de fazer moda. As produções são capazes de dizer muito a respeito quem é uma pessoa. As roupas que escolhe, o perfume que costuma usar, o corte de cabelo, e todos os outros detalhes, conseguem expressar ao mundo a sua personalidade.

Sua personalidade e gostos pessoas estarão presentes nos mais diferentes momentos, seja para ir na padaria ou naquela festa chic. Os acessórios são capazes de ser o toque pessoal que esteja faltando em suas produções e salientam a que você veio.

Acessórios Masculinos

Os homens que querem ficar na moda também podem escolher alguns acessórios para dar um toque de personalidade em suas produções.
Você poderá utilizar apenas uma camisa simples combinando com algum acessório que goste e estará arrumado, pronto para quase todas as ocasiões, seja durante o dia ou à noite.

São vários tipos de acessórios e semijoias que você poderá escolher para compor as suas produções, como relógios, chapéus, bonés, cintos, pulseiras de prata, carteiras e também correntes. As correntes de prata masculina conseguem ser ótimas pedidas para que seus looks fiquem ainda mais cheios de estilo.

Homens vaidosos e modernos são capazes de considerar a Corrente de Prata um complemento em seu visual, sendo que este poderá ser usado em variadas ocasiões e programas.

É mais comum que os homens prefiram utilizar os mais grossos, porém existem incalculáveis outros estilos e modelos. Escolha a peça que mais tenha a agregar a você e seu look, podendo, até mesmo, se necessário adicione um pingente na peça.

Cuidados Básicos

Não é de hoje que as Corrente de Prata são usados nas produções. Eles são colocados nos looks há diversos anos e são bons investimentos, afinal a Prata é um metal precioso. No entanto, para preservar a peça, é preciso tomar alguns cuidados básicos.

  • Não deixe sua Prata jogada em qualquer canto ou em meio a outras peças. Ele precisa ser deixada separadamente, em um saquinho ou uma caixa.

Para limpar, use sabonete líquido e esfregue, de forma suave, com uma escova macia. Você também pode usar produtos específicos para limpeza, mas certifique-se de que o item é de boa procedência e que está utilizando corretamente.

Famosos e a Corrente de Prata em Seus Looks

Diversos artistas, conhecidos e celebridades fazem uso da Corrente de Prata em suas produções. Entre eles estão os jogadores Ronaldinho Gaúcho e Cristiano Ronaldo e os atores Cauã Reymond, Caio Castro e Vin Diesel. Eles fazem o uso da Corrente em muitos de seus looks, e você também poderá usar esse acessório para completar as tuas produções.

Você pode utilizar a Corrente de Prata com camisa de gola V, ressaltando a peça, ou com camisetas, dando um ar mais despojado ao look, caso prefira, também pode utilizar com uma camisa de botões, sem perder a elegância que o Corrente oferece.
Visite nosso site e encontre as peças que fazem mais seu estilo.

(Fonte: https://www.maitejoias.com.br/blog/moda-estilo/correntes-de-prata-como-usar/, data de acesso 10/04/2018)

Link permanente para este artigo: https://espacohomem.inf.br/2018/04/correntes-de-prata-como-usar/