Dr. Carlos Gadia – nosso brasileiro em destaque internacional

Dr. Carlos Gadia (nascido em Porto Alegre/RS) é médico do Hospital Infantil de Miami, um dos maiores centros de tratamento de autismo da Flórida.

Redação Folha Vitória – 11 de Junho de 2018 às 17:24 Atualizado 11/06/2018 17:24:14

Junto com outros médicos especialistas destacados no país, Dr. Carlos Gadia, está em 15 de junho, no município de Vitória, que sedia um Simpósio Internacional de Autismo.

Além dele, o Neuropediatra Marcelo Marsuha, a Analista de Comportamento Juliana Gama Dadalto e a Fonoaudióloga Nathalia Louzada também participam de palestras.

“É um evento aberto para pais e familiares de crianças autistas, profissionais da área da saúde e da educação.

É a primeira vez que o Dr. Gadia vem ao Espírito Santo, é ele quem abre o evento, falando sobre os Mitos e verdades do TEA”, explica a fonoaudióloga Nathalia Louzada.

A palestra de Carlos Gadia é intitulada: Repensando a Neurobiologia do TEA: Implicações e Possibilidades de Intervenção Terapêutica.

Todos os lucros do evento serão todos revertidos para a Associação dos Amigos dos Autistas do Espírito Santo (AMAES).

(Fonte: https://novo.folhavitoria.com.br/geral/noticia/06/2018/medico-de-miami-desembarca-no-es-para-simposio-internacional-de-autismo-em-vitoria, data de acesso 10/06/2018)

Link permanente para este artigo: https://espacohomem.inf.br/2018/06/dr-carlos-gadia-nosso-brasileiro-em-destaque-internacional/