Brasileiro Tallis Gomes está na lista de jovens inovadores do MIT

Elaborada pela MIT Technology Review, a lista contém 35 nomes de pessoas inovadoras com menos de 35 anos.

Por Mariana Desidério

access_time18 ago 2017, 16h37 – Publicado em 18 ago 2017, 14h28

O empreendedor Tallis Gomes, fundador do Easy Taxi e do Singu (Leo Neves/Divulgação)
São Paulo – O brasileiro Tallis Gomes foi eleito um dos jovens mais inovadores do mundo pela MIT Technology Review, publicação ligada ao MIT(Massachusetts Institute of Technology) .

Divulgada essa semana, a 35 Innovators Under 35, contém 35 nomes de pessoas inovadoras com menos de 35 anos. A lista é dividida em cinco categorias: inventores, empreendedores, visionários, humanitários e pioneiros. Tallis encabeça a categoria dos empreendedores, que tem outros cinco nomes este ano.

Fundador do Easy Taxi – um dos maiores apps de táxis do mundo – Gomes se dedica agora à Singu, plataforma que se propõe a ser uma espécie de Uber da beleza, pela qual é possível encontrar serviços de manicure e massagem. Recentemente, Gomes lançou um livro em que conta um pouco de sua trajetória como empreendedor (“Nada Easy”, pela editora Gente).

Agora, o brasileiro comemora sua entrada para um seleto grupo de pessoas ao redor do mundo. Para se ter ideia, já figuraram na lista da MIT Technology Review nomes como Mark Zuckerberg, fundador do Facebook, e Larry Page, fundador do Google.

(Fonte: https://exame.abril.com.br/pme/brasileiro-tallis-gomes-esta-na-lista-de-jovens-inovadores-do-mit/, data de acesso: 10/09/2018)

Link permanente para este artigo: https://espacohomem.inf.br/2018/09/brasileiro-tallis-gomes-esta-na-lista-de-jovens-inovadores-do-mit/