No “balanço anual” o “balanço da vida”!

FELIZ E PRÓSPERO ANO 2019 !
Na união e para a paz no progresso!


21 DE DEZEMBRO – DIA DO ATLETA


Como sabemos em final de cada ano as empresas de todos os ramos promovem os seus balanços anuais, e desses resultados podem analisar os seus “lucros e perdas”, traçar estratégias para o novo ano, nova produtividade, novos lançamentos etc.

O balanço anual é uma reflexão prática, avaliativa, numérica, e, de grande valia para quaisquer tipos de empresas: serviços, indústrias ou comercio, e, que poderá levar a nova políticas de contenção, ou expansão.

O “balanço da vida” em cada final de ano é algo necessário para ponderarmos sobres nosso acertos, erros, dificuldades ou progressos, quanto evoluímos socio politicamente também, ampliar a convivência com grupos variados e com experiências diferenciadas das nossas quer em segmentos de negócios, empresariais, acadêmicos etc. são riquezas intrínsecas ao nosso amadurecimento, e, evolução como seres humanos.

Manter-se fiel e leal aos seus princípios é uma boa característica, mas, saber ampliar conhecimentos com o que não nos é semelhante, porém, as divergências, nos trazem novas perspectivas, de aceitar as outras pessoas com as suas “riquezas e as suas tristezas”, pois que a “Vida bem vivida”, reconhece o que aquele é “Diferente também ser Gente!”

E, quem somos? Se muitas vezes cansamos de nós mesmos em nossas rotinas! Por que não nos desafiamos a ver os “outros lados das moedas” em suas diferenças de valores!

Saber recolher cada uma moeda em sua diferença e valor, nos ensina que podemos encher o nosso cofre existência de riqueza, e, o mesmo ocorre quando com sabedoria acolhemos s pessoas que de nós são diferentes, e no “balanço da vida” contamos a riqueza de cada alma!

Estamos muito gratos por sua atenção em 2018, um ano desafiante.

E, ensejamos para você, sua família e amizades, muitas alegrias, vitórias, sucesso. E riqueza material e emocional para você em 2019.

Nossa gratidão eterna a todas as pessoas colaboradoras, voluntários, principalmente estes homens valiosos que nos incentivaram a continuar.

Elisabeth Mariano e equipe ESPAÇO HOMEM.

Link permanente para este artigo: http://espacohomem.inf.br/2018/12/no-balanco-anual-o-balanco-da-vida/