Semana de Moda Masculina em Milão

AFP -postado em 11/01/2019 18:13

“As casas de moda Ermenegildo Zegna e Philipp Plein inauguraram a Semana de Moda Masculina em Milão, com uma edição voltada para novos talentos.

Depois do fim da Semana de Moda em Londres, a cidade italiana se preparou para ser a anfitriã de 27 desfiles com as tendências para o outono e o inverno de 2019-2020, às quais se acrescentarão desfiles de Dolce&Gabbana e Philipp Plein fora do calendário oficial.

A reunião da moda, que geralmente é masculina, esta vez será mista.

“A Semana de Moda é um momento carregado com muita energia. Este ano apostamos nos jovens e chega o futuro com uma grande festa na sexta-feira à noite”, onde serão destacados 12 estilistas emergentes, declarou o presidente da Câmara de Moda italiana, Carlo Capasa, em entrevista à AFP.

===”A moda é sensível a tudo que está acontecendo”, mas “devemos nos manter positivos, somos como o Prozac durante os momentos difíceis porque a moda serve para dar momentos de prazer”, acrescentou.====

(Fonte: https://www.em.com.br/app/noticia/internacional/2019/01/11/interna_internacional,1020686/novos-talentos-estreiam-na-semana-de-moda-masculina-em-milao.shtml, data de acesso 10/01/2019)

Link permanente para este artigo: https://espacohomem.inf.br/2019/01/semana-de-moda-masculina-em-milao/