Os homens diante das crises

Sem dúvida a existência humana se desenvolve rodeada por fases, cujas possuem suas crises. Muitas vezes encontramos amigos que solicitam ajuda, precisam desabafar, querem um conselho /orientação como podem agir, são almas sensíveis que mesmo que tenha que tomar uma decisão obrigatória, sofrem porque sentem deixar a outra parte envolvida em situação de fragilidade.

O importante é acreditar que é uma crise, e que terá que solucioná-la, há muitas literaturas de autoajuda, ou então buscar apoio de um especialista em comportamento humano, seja bem mais indicado.

A seguir pesquisamos algumas possíveis crises existenciais que podem ocorrer na vida existencial masculina.

Poderá servir de um eixo inicial para compreender o que sucede nessa fase e buscar ajuda, ou orientação, ou tomar a decisão de forma menos emocional.

Trazemos esta edição festiva de 1° aniversário do ESPAÇO HOMEM (*), e convidamos para assistir as palestras de ilustres conferencistas no dia 27 de abril, na ALESP (Leia o convite na Home, é obrigatória a inscrição prévia, via e-mail).

(*) Denominação de direito autoral e criação intelectual por semelhança a ESPAÇO MULHER, com anterioridades em registros e uso continuo desde 1987.

Cordial abraço, com votos de muito sucesso e boa leitura. Elisabeth e equipe.

Sugestões de leituras:

Link permanente para este artigo: https://espacohomem.inf.br/2015/04/os-homens-diante-das-crises/