Dia Nacional do Esportista – 19 de Fevereiro

Diante do sucesso e da repercussão que percebemos das entrevistas do jornalista Wiliam Correa na edição de lançamento da Rádio ESPAÇO HOMEM on line, e diante da entrevista do Prof. Miguel Lujan Paleta, nosso primeiro entrevistado na edição de lançamento da TV ESPAÇO HOMEM, on line, decidimos deixar neste mês, mais um período de divulgação das mesmas, sendo que para dia 15 de março já teremos novos convidados. De antemão, agradecemos o sucesso da entrevista de Wiliam Corrêa e Miguel Lujan Paleta, que permitiram muitos outros homens se interessarem para divulgar seus conhecimentos, e depoimentos etc.; E, também mulheres especialistas querem expor apoios a alguns tipos de doenças e sugestões de tratamentos etc. A repercussão foi ótima. Mas temos que nos organizar diante da demanda ainda mais que estamos em período de férias e carnaval, com certeza a partir de Março já estaremos verificando a possibilidade do atendimento a esta demanda. Muito agradecidos por too o apoio recebido.

No dia 19 se comemora do DIA NACIONAL DO ESPORTISTA, e esportes tem tudo a ver com homens modernos e que se cuidam da saúde exercitando-se regularmente.

O/A esportista, é aquela PESSOA e que se dedica ao esporte, em qualquer modalidade, e ao praticá-lo faz parte de uma comunidade onde todos os esportistas sentem-se irmanados no mundo do esporte. São milhares de academias e centros de treinamentos de lutas, são milhões de produtos vendidos para a patrícia de porte (vestuários, calçados etc.). Há uma gama de profissionais envolvidos na saúde e performance dos/das desportistas: medicina desportiva, fisioterapeutas, massoterapeutas, nutricionistas, educadores físicos, psicólogas, treinadores, psicólogos do esporte etc.

Nossos parabéns a todas as pessoas que treinam atividades desportivas e entram em área de competições, bem assim como toda a gama de profissionais em torno do equilíbrio deles.

Receba nossas pesquisas desta edição com nosso fraternal abraço, muito agradecemos pelos elogios e incentivos, Elisabeth Mariano e equipe ESPAÇO HOMEM.

Link permanente para este artigo: https://espacohomem.inf.br/2017/02/dia-nacional-do-esportista-19-de-fevereiro/