Lançamento do jogo: O Espetacular Homem-Aranha 2

11.Abril 2014

“Quando a Gameloft lançou o primeiro jogo do Espetacular Homem Aranha para dispositivos móveis, a produtora passou a se consolidar mais uma vez nesse mercado, visto que lançou o jogo com um mundo aberto relativamente grande e com uma mecânica de jogo bem bacana. Agora, em uma promoção para o novo filme do herói, a GL irá lançar o jogo O Espetacular Homem Aranha 2, que contará com algumas melhorias e adição de novos recursos que foram pedidos pelos usuários nas análises da versão anterior.

A produtora lançou um trailer de lançamento do jogo, que chegará naApp Store, Google Play e Windows Phone Store no próximo dia 17 (quinta-feira). O jogo irá contar com uma boa gama de vilões para conduzir a sua história, e sem mais enrolação.

Segundo a própria Gameloft, a história desse segundo jogo é um pouco mais profunda e explorada do que a do primeiro, e ele irá levá-lo por 8 locais da caótica Manhattan, incluindo a Times Square e o Central Park – claro, tudo em um mundo aberto, onde você irá lutar contra inimigos no ar e em prédios, que deverão ser utilizados à seu favor para planar e lançar sua teia. Também haverão algumas missões secundárias com eventos sociais, como por exemplo, as famosas lutas clandestinas na “Arena Mysterio”, onde Peter iniciou a sua “carreira”.”

Veja fotos e leia matéria completa no link abaixo.

(Fonte: http://www.tudocelular.com/jogos/noticias/n34556/o-espetacular-homem-aranha-2-data-lancamento.html)

Link permanente para este artigo: https://espacohomem.inf.br/2014/04/lancamento-do-jogo-o-espetacular-homem-aranha-2/