Os curiosos e sábios comentários em relação ao lançamento Espaço Homem

Olá leitores! Olá leitoras!

Edição n° 2 – Abril de 2014

Sem dúvida, os homens em geral apreciaram a ideia de junto com o ESPAÇO MULHER, estar também o ESPAÇO HOMEM.

Agora vamos às reações deles:

Percebe-se que há dois tipos de preocupações. A primeira é sobre o conteúdo que será divulgado, então questionaram: “O que é que vão escrever ali, é para nos prejudicar ou é para nos orientar em relação às leis, acontecimentos, assuntos que precisamos compreender em relação às mulheres, família etc?”

E a segunda preocupação é que se eles vão poder colaborar também, se as mulheres vão gostar que haja este ESPAÇO HOMEM para eles também, enfim, estão preocupados com o que as mulheres irão pensar e comentar.

Porém, o que mais surpreendeu-nos foi uma alegria em saber como podem colaborar, alguns ficaram até mais amistosos, e acreditam que também os ajudaremos no que precisam se atualizar mais, “eram só as mulheres que estavam tendo este privilegio!” Têm preocupação se alguém nos molestar por isto, e disseram que fale em primeiro lugar com eles, querem saber tudo para ajudar (gente, que apoio de homens!).

E há aqueles desconfiados, sorriso maroto, e já vão dando o aviso, “cuidado com o que vai publicar, nesta hora não vai ter autoridade masculina para te defender” (pode isto em pleno século 21, ameaças por insegurança, o que será que temem tanto, não é minha gente!).

Enfim, eis-nos aqui na edição número 2 (dois) e, no mês de maio já se iniciam as reuniões com alguns destes homens colaborativos para um estudo continuado, em prol do êxito do ESPAÇO HOMEM.

Agradecemos também a compreensão da maioria das mulheres, os sorrisinhos maliciosos sobre os conteúdos que serão divulgados, mas que consideraram justo que isto ocorra. Pois, acreditam que o ESPAÇO HOMEM é ao lado do ESPAÇO MULHER e vice-versa.

Leia as notícias, artigos e eventos que pesquisamos nesta edição para você.

Receba nosso fraternal abraço, Elisabeth Mariano e equipe ESPAÇO HOMEM.

Link permanente para este artigo: https://espacohomem.inf.br/2014/04/os-curiosos-e-sabios-comentarios-em-relacao-ao-lancamento-espaco-homem/