Homens centenários e as suas lições para o cotidiano masculino

Sem dúvida a noticia de que um casal indígena centenário está na ativa, em plenas faculdades mentais e condições físicas ainda fazendo parte dos atos rituais, que lhes são concedidos pelo poder dos ritos religiosos e costumes de sua nação, é algo que parece inacreditável. Todavia é a pura realidade.

Conforme a notícia intitulada: PODER. A XAMÃ ROSA MARIANE POTYDJA, 100, E SEU MARIDO, O LÍDER ESPIRITUAL WERÁ TUPÃ, 105, SÃO OS GUARDIÕES DE UMA SABEDORIA MILENAR, que você poderá ler e conferir em informações na integra com o respectivo link da Fonte, incluindo as imagens para confirmar.

Também por conta de pesquisarmos HOMENS CENTENÁRIOS DA ATUALIDADE trazemos mais três títulos para sua leitura incluindo as fontes, para que ler o artigo na íntegra.

Nosso objetivo é trazer uma mensagem de otimismo, e de que provavelmente, você que nos lê neste momento, poderá tonar-se um Centenário. Já parou para pensar nisto? E o que será que é preciso fazer para alcançar tal longevidade, ainda sendo produtivo e útil para a sociedade, não é algo interessante e maravilhoso? Assim com este questionamento, trazemos para você nesta edição as leituras complementares sobre este assunto, e vária outras informações, e notícias que pesquisamos para você. Cordial abraço, Elisabeth Mariano e Equipe.

David Rockefeller, o único bilionário centenário do mundo

Conheça Irving Kahn, o homem centenário que lucrou até durante a crise de 1929

Centenários cheios de vida – Cinthya Leite

Link permanente para este artigo: https://espacohomem.inf.br/2015/11/homens-centenarios-e-as-suas-licoes-para-o-cotidiano-masculino/