Pessoas que dormem nuas são pessoas mais saudáveis

Por Marcio Blanco –

2 de agosto de 2015

Hoje, vamos falar sobre como você dorme, ou melhor, de que você dorme: de camisola, baby doll, pijama ou sem nada? Será que isso influencia na nossa saúde, pessoas que dormem nuas são pessoas mais saudáveis?

Então vamos lá, a melhor opção para nossa saúde é dormir nu, com isso você vai ganhar um sono de qualidade, deixando o seu corpo respirar e ficando longe das bactérias. Um recente estudo australiano, concluiu que uma queda corporal é necessária para darmos inicio a uma boa noite de sono.

Se você tem infecções urinárias com freqüência e não descobre o motivo, a causa pode estar em o que você usa para dormir, roupas intimas ou pijamas não são aconselháveis, essas roupas aumentam a temperatura interna da vagina, com isso acontece o favorecimento ao crescimento e desenvolvimento de bactérias.

Suas partes íntimas, axilas e pés estão geralmente restritos durante todo o dia e freqüentemente cobertos mesmo no verão. Então quando chegamos em casa devemos dar a essas partes uma oportunidade de respirar, com isso você vai diminuir o risco de doenças de pele, dormir sem nada, essa é a melhor opção, faça o teste o seu corpo vai agradecer.

Se você manter o ambiente em que vai dormir em uma temperatura agradável, isso pode ajudar o seu corpo a regular os seus níveis de melatonina e do hormônio do crescimento. Quando você dorme com roupa, o seu corpo se aquece e age impedindo a ação correta dos hormônios.

A hora do sono deve ser um momento sagrado, essa é a hora que o corpo precisa de um local confortável para renovar as forças para o dia seguinte, então cuidado se mesmo em dias de altas temperaturas você não consegue ficar sem o cobertor ou edredom, pois isso pode te causar insônia ou dores de cabeça durante o dia, geralmente quando suamos muito durante a noite devido ao calor levantamos ainda mais cansados. Em dias quentes escolha um lençol mais fino, e vá regulando a temperatura de acordo com o seu corpo.

Os benefícios para o homem, que dorme com temperaturas mais frias e agradáveis, são para os seus testículos, que ficando em uma temperatura mais fria, mantém o esperma saudável, e o sistema reprodutivo funcionando corretamente. Já para as mulheres, dormir em ambiente mais frio pode prevenir as infecções.

A partir de hoje você não precisa mais se preocupar com que roupa vai dormir, não precisa mais comprar pijamas, afinal dormir sem nada é a melhor opção, importante, você deve trocar com mais freqüência, as roupas de cama.

(Fonte: http://www.jornaldeponta.com.br/pessoas-que-dormem-nuas-sao-pessoas-mais-saudaveis/)

Link permanente para este artigo: https://espacohomem.inf.br/2016/04/pessoas-que-dormem-nuas-sao-pessoas-mais-saudaveis/