Os Direitos Civis e Políticos não asseguram a Democracia sem os Direitos Sociais

Muita polêmica e nervosismo nos últimos dias com as revelações que demonstram, o quanto se foi enganado ao longo do tempo, posto que “aquelas autoridades” que elegemos para nos defender, na verdade demoravam multo para toda e qualquer decisão em beneficio do povo, por beneficiarem-se a si próprios, ao“ encherem as burras de dinheiros que não lhes pertenciam”. A decepção de algumas pessoas ainda crédulas, anteriormente das denúncias comprovadas, é estarrecedora. Quanto maleficio ao povo tais atos trouxera será incalculável. Nos sites de direitos humanos e em defesa da cidadania desde o Ministério Público Federal, e Estadual e outras autarquias públicas lá estão “descrevendo os direitos de todos os cidadãos” que devem ser respeitados. Rezam os conceitos que só assim se terá a democracia.
Será que até agora mulheres e homens, cidadãos brasileiros “dormiam em berço esplêndido!”, enquanto erramos saqueados pela “ ditadura da corrupção e de falsários travestidos de defensores das leis, necessários a boa ordem da justiça?” Temos que repensar e exigir que se respeitem, “o respeito aos nossos direitos de cidadania”?

Não dá apenas para se ouvir noticiários inertes atirados em um sofá! Está na hora de se reunir com amigos e debater, e além disto buscar e exigir soluções que espera=se sejam justas do “judiciário, em sua corte máxima”, extinguindo quaisquer chances “desses malfeitores do país! Voltarem a ter acesso as “coisas e cargos públicos.”

Enquanto isto, vamos exorcizando a nossa nação com orações e decisões para superarmos tais desastres políticos e econômicos de nosso país, independente de siglas, vamos assumir o poder de Cidadania Brasileira, essa é apenas uma sugestão diante dos conceitos abaixo que desaviamos. Vale “re-pensar” e “re-agir” antes que seja tudo irreversível.

Nosso fraternal abraço, e aqui as pesquisas que fizemos para você nesta edição, além das entrevistas destes cidadãos engajados, que trazemos para a TV e a Rádio ESPAÇO HOMEM. Elisabeth Mariano e Equipe ESPAÇO HOMEM.

Link permanente para este artigo: https://espacohomem.inf.br/2017/04/os-direitos-civis-e-politicos-nao-asseguram-a-democracia-sem-os-direitos-sociais/