Brasileiros criam camisa que não mancha, não amassa e não pega cheiro

São três modelos de estampas que nunca ficarão amassados, manchados ou fedidinhos.

Redação – SOS Solteiros – Publicado: 12/07/2016 15:24 | Atualizado: 12/07/2016 15:24

Há alguns anos, numa Era sem tanta tecnologia, você podia muito bem encher a cara, dançar pelado em cima da mesa que, no dia seguinte, a internet toda não estaria compartilhando seu vexame.

Em contrapartida, se não fosse essa tal tecnologia você ainda estaria perdendo tempo, em pleno 2016, tirando manchas ou passando suas camisas, né? Não… pera!

Pois é, dois brasileiros criaram a Horvath, uma camisa que não amassa, não mancha e não pega cheiro. Por exemplo, você pode jogar vinho sobre ela, que o líquido será repelido! A novidade usa uma tecnologia conhecida como “HERO.ST” que trabalha no interior da fibra, evitando que ela manche e amasse. Um algodão especial também foi utilizado, fazendo com que o tecido não pegue cheiro.

Além disso, ela se ajusta aos movimentos do corpo e pode ser lavada normalmente. Luciano Bueno e Jess Martin, apaixonados por moda e tecnologia, tiveram a ideia da criação para movimentar a industria têxtil, que raramente apresenta produtos realmente eficientes. A criação foi desenvolvida em parceria com as três das principais empresas de tecnologia em tecidos do mundo.

A camisa, feita em 100% algodão, possui três coleções: Traditional White, que é a branquinha básica, a Tiny Stripes, estampas que brincam com linhas horizontais ou verticais e a Chubby Chess, que são as mais descoladas, com estampas xadrez, por exemplo.

Todas já estão na pré-venda, e os preços são carinhos mas não fogem muito de uma boa camisa social, variam entre R$230 e R$250 aqui.

(Fonte: http://sossolteiros.bol.uol.com.br/brasileiros-criam-camisa-que-nao-mancha-nao-amassa-e-nao-pega-cheiro/, data de acesso 10/06/2017)

Link permanente para este artigo: https://espacohomem.inf.br/2017/06/brasileiros-criam-camisa-que-nao-mancha-nao-amassa-e-nao-pega-cheiro/