Homem que é uma “joia” ou, é uma “joia” de homem?

Estar bem consigo próprio e tratar as outras pessoas com a dignidade que elas merecem, sem pré-julgamentos e discriminação, viver de forma pacífica e equilibrada, incentivando e promovendo para todos os tipos de êxito que merece cada ser humano nesta vivencia terrena. Saber sorrir, agradecer, esperar, se torna pessoa de confiança e imprescindível em vários momentos de convivência… É sair e deixar saudade, um vazio de “ quando será que retornará?” É nos fazer pensar e refletir em suas boas palavras, incentivos… e aquele abraço afetuoso… que acolhe sem reserva e com suas mãos acaricia nossos cabelos. Olha profundo. Sorri, e, sabe ser aceito. Que deixará saudade, que será inesquecível… É um homem que é uma “joia rara”… difícil de se encontrar… pois, ser uma “joia de homem” é saber lidar com a sensibilidade, a sensitividade, e a felicidade.

Se você conhece um homem assim inesquecível e adorável, que marcou, e ainda marca muito sua vida por uma amizade sem reservas, disponível, que lhe faz sentir gente, “gente que chora, gente que se alegra, gente que sente saudade”… gente que adora ser amiga deste homem “tão gente, e tão joia!”, que nos faz feliz porque ele é uma joia rara! No dia 15 de julho faça uma linda homenagem para quem você considera ser tão importante para você, diga-lhe que as atitudes dele são tão valiosas quanto uma joia rara…

Parabéns a todos os homens que se tornam inesquecíveis pelos seus gestos de “espírito- supra humano.”

Nossos agradecimentos a todos os homens que nos ajudam a transformar em realidade os nossos projetos sociais. Elisabeth Mariano e equipe ESPAÇO HOMEM.

Link permanente para este artigo: https://espacohomem.inf.br/2017/07/homem-que-e-uma-joia-ou-e-uma-joia-de-homem/