Entrevista com o Prof. Maurício Góis, Palestrante

Maurício Góis

Maurício Góis

Perfil do Prof. Maurício Góis, Palestrante

Maurício Gois nasceu no Rio de Janeiro, mas vive em Vinhedo, São Paulo. É educador, escritor e conferencista e autor de mais de uma centena de artigos divulgados em vários países e publicados nas mais importantes revistas formadoras de opinião nacional.

Formado pela Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras da Universidade Gama Filho do Rio de Janeiro, lecionou na Universidade Católica de Campinas e foi professor convidado na Brown University, EUA.

Autor de mais de 20 livros, Gois é o apontado como o conferencista do conteúdo transformador que beneficia os participantes e leitores com reflexões para mudanças significativas nas áreas das competências, habilidades e atitudes.

Ficou conhecido nacionalmente como autor da IOB – Informações Objetivas, com a obra “Chefia e Liderança”, um best-seller por quase uma década.

Já falou para mais de um milhão de pessoas no Brasil, Portugal, EUA e África nos últimos anos.

É Youtuber (canal: “Maurício Gois Academy – Você Cada Vez Melhor”)

Gois é conhecido por sua habilidade de simplificar temas complexos e de criar soluções práticas que facilitam a aprendizagem.

Contato:

E-mail: contato@mauriciogois.com.br

Sites:

Canal Youtube: Maurício Gois Academy – Você Cada Vez Melhor:


Ouça a entrevista: Rádio Espaco Homem – 2018-02-15 – Maurício Góis

https://drive.google.com/file/d/16VLuiKeSwAk4h55Va_RYd0S00R4VXAHq/view?usp=sharing

OBS.: Respeitamos a Liberdade de Expressão de todas as pessoas. As opiniões aqui expressas NÃO refletem as da RÁDIO ESPAÇO HOMEM, sendo estas de total responsabilidade das pessoas aqui entrevistadas.

Link permanente para este artigo: https://espacohomem.inf.br/2018/02/entrevista-com-o-prof-mauricio-gois-palestrante/