Entrevista com o Defensor Público Federal Chefe André Luiz Naves Silva Ferraz

Dr. André Luiz Naves Silva Ferraz

Perfil do Defensor Público Federal Chefe André Luiz Naves Silva Ferraz

André Luiz Naves Silva Ferraz

Possui graduação pela Universidade de São Paulo (2003). Especialista em Direito Social pela Escola Paulista de Direito Social. Mestrando em Direito do Trabalho e Seguridade Social pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo. Cursou, como aluno especial, a matéria DCV 5921 “História do Direito no Mundo Ocidental”, da Pós-Graduação da Faculdade de Direito da USP (2011). Atualmente é defensor público federal – Defensoria Pública da União, trabalhando com um ofício Previdenciário, bem como membro da Câmara de Coordenação e Revisão Previdenciária, além de coordenar o Grupo de Trabalho em Defesa dos Direitos das Pessoas Deficientes; e, o Grupo de Trabalho acerca de Conciliação. Tem experiência na área de Direito, com ênfase em Direito Social, Constitucional e Humanos. Possui efetiva carreira acadêmica.

Possui interesses nas áreas de Economia, Política, História e Filosofia.

Informações coletadas do Lattes em 05/08/2018

(Fonte: https://www.escavador.com/sobre/2945026/andre-luiz-naves-silva-ferraz)

Contato:

Endereço:

R. Teixeira da Silva, 217 – Paraíso

São Paulo / SP

CEP 04003-030

Tel.: (11) 3627-3431

E-mail: andre.naves@dpu.def.br



OBS.: Respeitamos a Liberdade de Expressão de todas as pessoas. As opiniões aqui expressas NÃO refletem as da TV ESPAÇO HOMEM, sendo estas de total responsabilidade das pessoas aqui entrevistadas.

Link permanente para este artigo: https://espacohomem.inf.br/2018/12/entrevista-com-o-defensor-publico-federal-chefe-andre-luiz-naves-silva-ferraz/