Entrevista com o Engenheiro Civil e Perito Judicial Alexandre Alves Mendonça

Alexandre Alves Mendonça

Perfil do Engenheiro Civil e Perito Judicial Alexandre Alves Mendonça

Perito em Engenharia Civil, vistoria e avaliação de imóveis, associado ao CONPEJ (Conselho Nacional dos Peritos Judiciais da República Federativa do Brasil).

Engenheiro civil, Diretor executivo da empresa AM4 engenharia e consultoria, com 25 anos de experiência atuando no gerenciamento de grandes obras no Brasil e América Latina, com vasta experiência em diversas obras, desde: habitação popular, edifícios e casas de alto padrão, edificações públicas (centro de convenções, hospitais), obras industriais e de infraestrutura (saneamento, barragens, estradas).

Formado em Engenharia Civil pela Universidade Federal da Bahia com especialização em gerenciamento de projetos pela FIA e associado ao CONPEJ (conselho nacional dos peritos judiciais da república federativa do Brasil).

Atuando atualmente como Perito judicial em engenharia civil, vistoria e avaliações de imóveis no poder judiciário brasileiro e tribunais arbitrais no Peru e Uruguai.

Contatos:

E-mail: aalvesm@icloud.com | alexandre@am4eng.com

Whatsapp: (11) 97644-1451

SAIBA MAIS SOBRE VÍCIOS EM IMOVEIS:


Ouça a entrevista: Radio Espaço Homem – 2019-03-15 – Alexandre Alves Mendonça

https://drive.google.com/file/d/1wi1UxxWkZwp8eifX4Xncqy4hBs4rtm_U

OBS.: Respeitamos a Liberdade de Expressão de todas as pessoas. As opiniões aqui expressas NÃO refletem as da RÁDIO ESPAÇO HOMEM, sendo estas de total responsabilidade das pessoas aqui entrevistadas.

Link permanente para este artigo: https://espacohomem.inf.br/2019/03/entrevista-com-o-engenheiro-civil-e-perito-judicial-alexandre-alves-mendonca/