Que tal uma homenagem a todos os homens, idosos, no exemplo de um dos mais idosos do mundo, e do cinema?

Que tal saber que a esposa dele também é centenária?

Na pessoa de Kirk Douglas, ator e produtor cinematográfico – nossa homenagem a todos os homens idosos do mundo! Ele é feliz, e comemora as surpresas da vida!

Aos 102 anos, Kirk Douglas, comemora o 1º aniversário da mulher, Anne Buydens!

“Uma das famílias mais tradicionais de Hollywood, os Douglas agora têm dois supercentenários entre eles: além do patriarca Kirk Douglas, que completou 102 primaveras em dezembro, a mulher dele, Anne Buydens, soprou 100 velinhas nessa terça-feira. O casal trocou alianças em 1954 e teve dois filhos junto – são eles Eric Douglas, que morreu em 2004, aos 46 anos, e Peter Douglas, de 63 anos. O eterno astro de “Spartacus” também é pai de Joel Douglas, de 72 anos, e de Michael Douglas, seu primogênito e herdeiro mais famoso, de 74 anos.

O aniversário de Buydens foi celebrado com a família toda reunida, na casa que ela e seu marido de décadas dividem com o neto Cameron Douglas em Palm Springs, na Califórnia. Recentemente, o jardim da propriedade foi notícia por ter sido o local escolhido por Kirk para acampar, o que o lendário ator fez com barraca e tudo, como manda o figurino. Curtir a vida sem restrições e não se privar de nada, aliás, é uma das dicas que ele costuma dar para quem lhe pergunta o segredo de viver por tanto tempo e sem perder a lucidez.”

Reportagem de (Por Anderson Antunes) https://glamurama.uol.com.br/aos-102-anos-kirk-douglas-celebra-o-100o-aniversario-da-mulher-anne-buydens/

Saiba mais em:

https://pt.wikipedia.org/wiki/Kirk_Douglas

https://www.instagram.com/p/BrM9014gOKz/?utm_source=ig_embed

https://pt.wikipedia.org/wiki/Produtor_cinematográfico

https://www.movenoticias.com/2018/12/kirk-douglas-celebra-o-102o-aniversario-com-festa-em-familia/

Todos os links acima têm a data de acesso em 11/06/2019

Link permanente para este artigo: https://espacohomem.inf.br/2019/06/que-tal-uma-homenagem-a-todos-os-homens-idosos-no-exemplo-de-um-dos-mais-idosos-do-mundo-e-do-cinema/