Menos homens maus, mais homens bons; multiplicação: centenas de homens bons!

15 de Setembro
Dia Mundial de Conscientização Sobre Linfomas
27 de Setembro
Dia Nacional de Doação de Órgãos
5 de Outubro
Dia Nacional da Micro e Pequena Empresa
10 de Outubro
Dia Mundial da Saúde Mental


Parece um paradoxo, ou outros dirão, é surreal; que cálculo matemático estranho, é algo com resultado duvidoso!

Pois é, a lógica infalível da matemática não serve para calcular o intangível da solidariedade.

Com este enunciado diferente queremos testemunhar a nossa gratidão a dezenas de homens que diante de uma fase muito difícil que tivemos que ultrapassar, usaram de empatia, colaboraram com seus conhecimentos e orientação.

Tais homens bons foram alicerces para que continuássemos sem “soçobrar nas intempéries plantada por “gente desqualificada e com malignidades”…

A multiplicação da solidariedade deles (alguns sequer se conhecem entre si) nos mostraram que podíamos até mudar a rota, sem abdicar so que foi projetado como ideal somado a vocação

A solidariedade masculina para colaborar com mulheres é algo valioso, por que não é algo assim tão costumeiro. É uma forma de proteção e amizade sincera, demonstram tanto confiam em nós, quanto neles mesmos.

Não há fortuna que pague ver o sorriso de quem nos deu um conselho sábio, por que acreditou “que vale a pena dar uma força, por que merece ser apoio neste ideal!”

E, que alegria, por que recebemos a solidariedade de sábios e valiosos homens!

Mensagem de Elisabeth Mariano e equipe, em agradecimento a homens voluntários que colaboraram com seus conhecimentos para a continuidade dos ideais: ESPAÇO MULHER e ESPAÇO HOMEM.

Esperamos que esta edição possa trazer algumas informações de boa valia.

Elisabeth Mariano e equipe ESPAÇO HOMEM.

Link permanente para este artigo: https://espacohomem.inf.br/2019/09/menos-homens-maus-mais-homens-bons-multiplicacao-centenas-de-homens-bons/