Entrevista com o operador de financiamentos e perito judicial com ênfase em análise documental Aureliano Lacerda Silva

Perfil do operador de financiamentos e perito judicial com ênfase em análise documental Aureliano Lacerda Silva

Aureliano Lacerda Silva

NOME: SR AURELIANO LACERDA, FORMADO EM DIREITO, PÓS GRADUANDO EM MBA EM GESTÃO ESTRATÉGICA DE VENDAS

Profissional com mais de 10 anos de experiência na área comercial. Habilidades desenvolvidas em crédito, cobrança, negociação, compliance e atendimento a clientes. Especialista em análise documental para operações de financiamento. Bacharel em Direito. Inglês avançado. Pacote Office Avançado. Resiliência, comprometimento e foco em resultado

EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL

BANCO J SAFRA – Desde agosto/2018 – Operador Comercial
FUNÇÕES: Gestão comercial (prospecção e manutenção de parceiros e clientes), negociação de acordos financeiros, gestão de relatórios, cessão de direitos, substituição de garantia, processos e produtos bancários. Consultoria sobre crédito.
BV FINANCEIRA| 2015 – 2018 – Gerente de Relacionamento
FUNÇÕES: Gestão comercial (prospecção e manutenção de parceiros e clientes), negociação de acordos financeiros, gestão de relatórios, cessão de direitos, substituição de garantia, processos e produtos bancários. Consultoria sobre crédito e cobrança em financiamento e refinanciamento automotivo, prospecção de negócios.
ITAÚ UNIBANCO| 2006 – 2014 – Operador de Negócios
FUNÇÕES: Gestão comercial, oferta e venda de produtos (CDC, LSG, seguros, consórcios, capital de giro), relacionamento consultivo, atendimento a clientes e prospecção de parcerias comerciais.
ABN AMRO BANK| 1999 – 2005 – Operador de CDC Trainee
FUNÇÕES: Atendimento a revenda de veículos, cobrança, consultoria em processos de concessão de crédito, rotinas administrativas e análise de acordos financeiros.

CONTATO:

E-mail: aure.lacerdasilva@gmail.com

OBS.: Respeitamos a Liberdade de Expressão de todas as pessoas. As opiniões aqui expressas NÃO refletem as da TV ESPAÇO HOMEM, sendo estas de total responsabilidade das pessoas aqui entrevistadas.

Link permanente para este artigo: https://espacohomem.inf.br/2019/10/entrevista-com-o-operador-de-financiamentos-e-perito-judicial-com-enfase-em-analise-documental-aureliano-lacerda-silva/