As tendências de moda íntima masculina para a temporada 2020/21

“Que os homens mudaram completamente seu comportamento com relação à moda a gente já sabe há um tempo. Cheios de estilo, eles estão mais atentos à própria aparência e esse cuidado se estende também à roupa íntima. Quem produz para esse mercado precisa ficar de olho nas tendências para criar coleções que agradem a esse público cada vez mais exigente.

Por isso, preparamos esse post recheado de previsões, com as dicas MAIS QUENTES do que vai estar em alta na moda íntima masculina na temporada 2020/21, incluindo Inverno e Verão. Todas as informações são resultado da nossa intensa pesquisa para o Trendbook 2020/21, a revista de tendências da Zanotti. Se você ainda não baixou, clique aqui, e continue a leitura para ficar um passo à frente da concorrência.”

Tendências para o Inverno 2020

Ganhe o e-book gratuito acesse por: http://materiais.zanotti.com.br/e-book-moda-intima-masculina

Para saber mais sobre as macrotendências, descobrir quais cores estarão em alta e ter acesso a um editorial incrível com peças produzidas com aviamentos da Zanotti, faça o download do Trendbook 2020/21, a nossa revista de tendências. Ele é gratuito!

(Fonte: https://zanotti.com.br/blog/moda-intima-masculina-2020/, data de acesso: 29/05/2020)

Link permanente para este artigo: https://espacohomem.inf.br/2020/06/as-tendencias-de-moda-intima-masculina-para-a-temporada-2020-21/