Entrevista com Danilo Pereira, Advogado e Leandro Goya, Contador

Perfis de Danilo Pereira, Advogado e Leandro Goya, Contador

Danilo Pereira dos Santos – Advogado, co-fundador e diretor da Controle Agora, e Leandro Goya – Contador, co-fundador e diretor da Controle Agora.

DANILO PEREIRA DOS SANTOS

Danilo Pereira dos Santos

OAB/SP 272.522

Advogado, formado em 2007 pela Universidade Cruzeiro do Sul, atuando na área jurídica desde novembro de 1998, quando iniciou a sua vida profissional no Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, com passagem na Secretaria de Estado do Emprego e Relações do Trabalho, trabalhando com contratos administrativos e licitações públicas, e como advogado, esteve a frente do departamento societário de uma banca de advogados por 10 anos, atuando em diversos trabalhos na área societária, inclusive com aberturas e alterações de empresas internacionais, e realizando o consultivo contratual e empresarial de empresas internacionais e conglomerados bancários. Ministrou palestras sobre Internacionalização de empresas na Argentina, a convite da APEX (Agência Brasileira de Promoção de Exportações) nas Federações das Indústrias dos Estados do Paraná e Rio Grande do Sul. Atualmente, segue um projeto de legalização de empresas nacionais e internacionais, formando parte da Controle Agora.

LEANDRO GOYA

CRC nº 272.397

Leandro Goya

Contador, formado em 2008 pela Universidade Cruzeiro do Sul, iniciou a sua carreira há 15 anos em escritórios de contabilidade, participando de alguns projetos importantes e auditorias, inclusive foi responsável por reestruturar financeira e contabilmente uma grande associação ligada a direitos autorais, além de seguir conectado com os temas dos mais diversos seguimentos do mercado, assessorando empresas nacionais e internacionais. Atualmente possui escritório de contabilidade, que assessora empresas nos mais diversos ramos, é palestrante do Conta Azul, e realiza mentoria para outras empresas de contabilidade, ajudando na gestão estratégica de seus negócios e panorama geral do seguimento.


CONTATOS:

E-mails: danilo@controleagora.com.br e leandro@controleagora.com.br

Site: https://controleagora.com.br/

Ouça a entrevista: Rádio Espaço Homem – 2020-10-15 – Danilo Pereira e Leandro Goya

https://drive.google.com/file/d/16Qao10TF3HE7bGMTFBg3m7jXv3oivMvH/view?usp=sharing

OBS.: Respeitamos a Liberdade de Expressão de todas as pessoas. As opiniões aqui expressas NÃO refletem as da RÁDIO ESPAÇO HOMEM, sendo estas de total responsabilidade das pessoas aqui entrevistadas.

Link permanente para este artigo: https://espacohomem.inf.br/2020/10/entrevista-com-danilo-pereira-advogado-e-leandro-goya-contador/