Um novo tempo pós pandemia, um novo propósito de vida?!…

19 de Novembro – Dia Internacional do Homem
25 de Novembro – Dia do Doador Voluntário de Sangue
01 de Dezembro – Dia Internacional da Luta contra a AIDS
06 de Dezembro – Dia Nacional de Mobilização dos Homens pelo Fim da Violência contra as Mulheres
20 de Dezembro – Dia Internacional da Solidariedade Humana
18 de Dezembro – Dia Internacional dos Migrantes


É um plano, ou um ideal, que tínhamos e não havíamos colocado em prática?

Seja como for, sentir-se feliz por ter sobrevivido a situações tão tristes, e angustiantes, com perdas irreparáveis para algumas famílias etc. é um grande marco para se transformar “num novo ser humano, amadurecido”, com sentimentos nobres em prol das pessoas menos favorecidas, e, que precisarão de apoio humanitário de alguma forma.

Quanto mais seu plano de negócios ou de retomada de sua empresa etc. contiver cláusulas de apoio as pessoas menos favorecidas, e, comprovadamente demonstrarem em seu balanço social, em seus planos de marketing ou de exibição de balanços trimestrais/semestrais/anuais, maior ser[a o seu sucesso de recomeço e de expansão de seus negócios, investimentos, novas parcerias, e interesse de investidores que se interessam por “grupos empresariais que zelam pela vida e liberdades humanas”!!!

Momento esplêndido para aflorar novas lideranças, que tenham como principal patrimônio o “seu quadro funcional de trabalhadores/as”… afinal, a lição ficou… sem mão-de-obra especializada ou trabalhadores de apoio, nenhum grande grupo empresarial sobrevive dentro de parâmetros de lucros sem contrapartida humanitária…

Projetos “marqueteiros apenas para maior lucro, com brindes etc. descontos etc.” não chamará tanto atenção e resultados, quanto àqueles que comprovarão a ajuda social e o envolvimento objetivo de melhorar as comunidades empobrecidas e exploradas por “sistemas de governo abusivos, e sem respeito aos direitos humanos das pessoas!”

Nosso fraternal abraço, e esperamos que aprecie as pesquisas que fizemos para esta edição, e que as entrevistas também sejam de grande valia, e, as divulgue também!

Muito grata, Elisabeth Mariano e equipe ESPAÇO HOMEM.

Link permanente para este artigo: https://espacohomem.inf.br/2020/11/um-novo-tempo-pos-pandemia-um-novo-proposito-de-vida/

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.