Como recomeçar atividades profissionais após as piores fases da pandemia?

15 de Novembro – Dia Nacional da Economia Solidária
18 de Novembro – Dia Internacional dos Migrantes
28 de Novembro – Dia do Salva-Vidas


Situação complexa e inesperada, junto com as notícias desencontradas, além de recaída de pessoas internadas, aumentam novos casos de forma acelerada, pessoas mal em UTI, e, mortes. Choros, perdas, dificuldades aumentadas… preocupações com as famílias, e o pior, ter que viver sem garantia do emprego, de manter-se nos cargos anteriores, ou, sem a certeza de que poderá manter o seu próprio negócio, em qual muito empreendeu.

Saiba mais em: https://www.bbc.com/portuguese/geral-51967940

Contudo, com certeza, você que nos lê aqui faz parte do grupo de pessoas, que cuidou, além de si mesmo e de sua família, passou solidariamente a ajudar gente em piores situações em áreas mais “cruéis com os grupos vulneráveis”…

Além de nossos parabéns, receba nosso reconhecimento em quão valioso Você é como ser humano, e, cidadão, mesmo nas horas cruéis da sociedade.

Vamos nos treinar e orientar as outras pessoas para “cuidados pessoais e sociais” por responsabilidade de cidadania; em nosso lar por responsabilidade familiar; e, com nossa vida diária, por “ nosso amor-próprio” pois, queremos o melhor em saúde também para nós.

Assim, provavelmente, será o comportamento de todos os homens saudáveis sob-o-ponto de vista mental-emocional, assim como também das mulheres…

Agradecemos todo o apoio de “Homens muito valiosos”, que nos incentivaram e não nos discriminaram, e, principalmente, não nos “violentaram em nossos direitos de cidadania.

Que haja muita saúde, paz e prosperidade em sua “nova faze de vida pós pandemia”…

Que novamente retome seus negócios com firmeza e sorte, que seja bem sucedido!!!

São os nosso sinceros votos para o ano 2021 com os nossos agradecimentos de apoios!

Elisabeth Mariano e equipe ESPAÇO HOMEM.

ATENÇÃO: não autorizamos uso de ESPAÇO HOMEM para ninguém, não temos filiais e nem representantes, temos direitos autorais preservados, e, registros formais com anterioridade.
ELISABETH MARIANO (nome profissional) – Mestrado em “Lideranças, direitos humanos e comunicação social”; pós-graduação em: “Políticas Internacionais” (especialização em Direitos Humanos e de gênero feminino), e, em Comunicação Social (especialização em jornalismo, propaganda e publicidade, Internet, rádio e TV); Bacharel em Letras, Tradutor Interprete: Inglês, Espanhol, Português. Formada em “Políticas e Estratégias “ pela ADESG/SP (Associação dos Diplomados de Guerra SP) EM 1994. Formada pela Academia da OMPI/ONU – Organização Mundial da Propriedade Intelectual da ONU/ Organização Mundial da ONU, especialização em DIREITOS AUTORIAS E DIREITOS MARCARIOS. Com vários cursos técnicos, destaca: Radialismo (TV e Rádio);Publicidade e propaganda, jornalista investigativa, Repórter Policial, e, dezenas de formações documentadas nestas áreas. Apresentou ESPAÇO MULHER EM 1995, na Conferência Mundial da Mulher/ONU em 1995. Detentora das marcas e Direito autoral/intelectual, e/ou domínios de ESPAÇO MULHER/ESPAÇO PARA A MULHER; ESPAÇO HOMEM; EMBELEZAR, Jornal da MULHER BRASILEIRA. AUTORA E DESENVOLVEDORA de Portal ESPAÇO MULHER INFORMA… e de Blog ESPAÇO HOMEM Informa… (não temos filiais, não concedemos licenciamentos, nem representantes autorizados!!!).

Conheça o Breve Currículo de Elisabeth Mariano.

Link permanente para este artigo: https://espacohomem.inf.br/2020/12/como-recomecar-atividades-profissionais-apos-as-piores-fases-da-pandemia/