Nosso abraço a todas e a todos/as os/as trabalhadores/as do Brasil, que já se aposentaram…

21 de Janeiro – Dia Nacional de Combate à Intolerância Religiosa
24 de Janeiro – Dia dos Aposentados – Dia da Previdência Social
10 de Fevereiro – Dia do Atleta Profissional
14 de Fevereiro – Dia do Botonista


Vocês também ajudaram a construir a nossa nação…

Dia 24 de Janeiro é o dia de se fazer reconhecimento às pessoas idosas que se aposentaram, após contribuírem com o seu trabalho, para o desenvolvimento do país… Nada mais justo, na fase com o peso dos anos dedicados a trabalhar, e ainda contribuir passo a passo. para verbas da previdências, que muito renderam juros e correções monetárias, e aplicação em outras áreas da economia etc.

Dar boas condições as pessoas idosas aposentadas é se fazer justiça social, e, reconhecer todo o esforço e a saúde que dedicaram em trabalhar por muitas horas, além de gastarem quase boa parte do seu tempo, em locomoção, e alimentação simples, às vezes, sem ter os nutrientes adequados… além de estar com dores e cansaço…

Nosso reconhecimento a todas as pessoas idosas, que estão fazendo parte dos cidadãos e cidadãs aposentadas do Brasil. Agir ao contrário disto é crime de Direitos Humanos contra as pessoas idosas, e, se ferem leis federais.

Nosso fraternal abraço aos nossos leitores e leitoras de ESPAÇO HOMEM.

E, a nossa gratidão extremada aos nosso colabores e nossas colaboradoras!!!

Que ano 2021 seja pleno de realizações, e, reconhecimentos de boas ações!

Elisabeth Mariano e equipe ESPAÇO HOMEM.

Link permanente para este artigo: https://espacohomem.inf.br/2021/01/nosso-abraco-a-todas-e-a-todos-as-os-as-trabalhadores-as-do-brasil-que-ja-se-aposentaram/