O que temos a comemorar hoje para festejar a vida dos homens brasileiros?

19 de Novembro – Dia Internacional do Homem
21 de Novembro – Dia em Memória das Vítimas de Acidentes de Trânsito e seus Familiares
06 de Dezembro – Dia Nacional de Mobilização dos Homens pelo Fim da Violência contra as Mulheres


Diante de tantos conflitos e dificuldades inesperadas na vida de todas as famílias no Mundo, algo está em comum em todos os lares de todas as Nações: “se reinventar!”

O que se desenrolava em cada família até já fazia parte do acervo cultural/moral das famílias, pois há incontáveis décadas havia quase uma padronização de “saúde” e de cultura, onde tudo se encaixava numa organização até por hábitos regionais e sazonais.

A pandemia trouxe o inesperado com ela…

Dar-se conta que havia algo que mais parecia ter que lutar “contra inimigo invisível!”

E, infelizmente HAVIA em alguns países /capitais/cidades com lideranças frágeis e despreparadas, sem muita cultura, sem capazes assessorias e assessores em ministérios, secretarias, repartições públicas etc. e, “ sem vivência em respeitar direitos sociais”…

Foi um caos para a população; pois havia dois temores: o da pandemia, e de não ter como se tratar! E, além disso, o PÂNICO! Poderia ocorrer morte na família…

Infelizmente, foram muitas mortes…

Nossa lástima sobre as tristezas que possam ter ferido a você e sua família, e, Receba nosso abraço fraternal, e mais esta edição.

Elisabeth Marino e equipe Blog ESPAÇO HOMEM

P.S.: ATENÇÃO NÃO TEMOS REPRESENTANTES E NEM AUTORIZADOS, TEMOS DIREITOS AUTORAIS E MARCÁRIOS GARANTIDOS POR LEIS.

Link permanente para este artigo: https://espacohomem.inf.br/2021/11/o-que-temos-a-comemorar-hoje-para-festejar-a-vida-dos-homens-brasileiros/