Entre todas as datas festivas uma delas solicita a sua participação!

25 de Abril – Dia Internacional de Consciencialização para a Alienação Parental
26 de Abril – Dia do Goleiro
26 de Abril – Dia de Prevenção e Combate à Hipertensão
28 de Abril – Dia Mundial da Segurança e da Saúde no Trabalho
05 de Maio – Dia Nacional do Líder Comunitário
05 de Maio – Dia Mundial do Trânsito e da Cortesia ao Volante
15 de Maio – Dia Internacional da Família
16 de Maio – Dia Internacional da Convivência em Paz


05 de Maio – Dia Nacional do Líder Comunitário

Num país gigantesco com variações de descendências colonizadoras há tantos anos, de norte a sul, de leste a oeste estamos vivendo com as diferenças: culturais, culinárias, comportamentais, artísticas etc.

Arregimentar-se um gigante país com uma população COM “QUASE 210 MILHÕES DE PESSOAS é algo que exige participantes de governo e aliados que priorizem o bem-estar do povo, e, seu desenvolvimento, além de promover os principais segmentos que favoreçam a vida humana, e o desenvolvimento do país. Não basta apenas carisma e discursividade…

É necessário estudar muito a realidade e em grupos pensar o contexto do desenvolvimento em conjunto harmonioso, de tal forma que virem norma.

Além de TUDO isto é preciso saber trabalhar em equipe sem se distanciar do foco principal: “Somos autoridades unidas para desenvolver cada vez mais nosso país diante dos outros, e promover o equilíbrio social de nosso povo… sem discriminações, e sem deixá-los passar agruras sociais e vitais.

Somos as autoridades elegidas pelo povo, e somos responsáveis pelo desenvolvimento de cada pessoa de nosso país em todos os segmentos!”

Em meio a tantas necessidades sociais evitais, antes de tudo precisamos de verdadeiros e verdadeiras lideranças. Aqui nossos parabéns a homens e mulheres exemplares em liderar as questões prioritárias do povo e do país!

Que se possam nestas duas datas festivas ver muitas confraternizações e premiações em destaques de lideranças parlamentares que saibam conviver e ouvir, e colaborar com as lideranças comunitárias.

E, também se destaque a importância de em 5 de maio se incluir representantes do povo, onde cidadãs e cidadãos possam ser “lideranças” homenageadas, assim se incentivar outras pessoas para que se “tornem líderes comunitários”…

05 DE MAIO – DIA NACIONAL DO LÍDER COMUNITÁRIO /16 -DE MAIO -DIA INTERNACIONAL DA CONVIVÊNCIA EM PAZ

FONTE: “CENSO REVELOU EM 2022: PRÉVIA REVELA QUE O BRASIL POSSUI 207,8 MILHÕES DE HABITANTES”

FONTE: https://brasil61.com/n/censo-2022-previa-revela-que-o-brasil-possui-207-8-milhoes-de-habitantes-bras227603

Receba nossa gratidão todas aquelas pessoas nossas contínuas colaboradoras, e, que fazem parte de nosso patrimônio sócio-moral com apoios e incentivos.

Fraternal abraço da equipe ESPAÇO HOMEM

QUE TODAS E TODOS que nos apoiaram até aqui, e, principalmente nestes anos mais confusos, GRATIDÃO ETERNA…

Receba nosso fraterno abraço e a gratidão da Professora Mestra Elisabeth Mariano e equipe Professora mestra em “Lideranças Direitos Humanos, e, Comunicação Social. Participante em Beijing/China da Conferência Mundial da Mulher”/ONU/1995. Autora com registros em arquivos também na Library Off Congress/EUA, e, em arquivos nacionais e em direitos de marcas registradas. Formada pela ADESG/SP (Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra) no 36º Ciclo DE POLÍTICAS ESTRATÉGIAS, em 1994. Dentre outras formações acadêmicas, “Mestrado: Liderança, comunicação social e direitos humanos.”

Pós-graduações em 6 áreas, destaca-se em Política Internacional: Comunicação Social” etc.

ATENÇÃO: Ninguém está autorizado ao uso DAS MARCAS em quaisquer tipos de mídia.

Usos indevidos são crimes de concorrência desleal, e suscetível as penas de todas as leis contra plágio, parasitismo etc. AVISE-NOS E INDIQUE QUEM ABUSA DE NOSSOS DIREITOS AUTORAIS E DE MARCAS. Agradecemos e faremos sua entrevista gratuita por este favor.


Mensagem do Psicólogo, Filósofo e Teólogo Prof. Rubens Pedro Cabral

Perfil do Psicólogo, Filósofo e Teólogo Prof. Rubens Pedro Cabral

Prof. Rubens Pedro Cabral

Prof. Rubens Pedro Cabral

Foi coordenador da CRB – Conferência dos Religiosos do Brasil – Regional São Paulo

Missionário Oblato de Maria Imaculada da Província do Brasil, nascido em São Carlos-SP a 30/06/1953, vive em São Paulo a 42 anos.

Formou-se em Filosofia pela Faculdade Nossa Senhora Medianeira, Teologia pela Faculdade Nossa Senhora da Assunção, Psicologia pela UNISA – Universidade Santo Amaro – e fez Especialização em Atendimento a Pessoas Especiais pela USP.

Foi Pároco nas periferias de São Paulo durante 27 anos, atuou como Psicólogo por 25 anos, Professor Universitário na UNISA durante 15 anos.

Foi Provincial dos Oblatos de Maria Imaculada e foi o Coordenador da Conferência dos Religiosos do Brasil – Regional São Paulo.

CONTATO:

E-mail: rubens.omi1@gmail.com

Link permanente para este artigo: https://espacohomem.inf.br/2023/04/entre-todas-as-datas-festivas-uma-delas-solicita-a-sua-participacao/