Ciência comprovou, os homens preferem mulheres com…

Publicado por: Cida Ramos

Ainda que os estilistas teimem em dizer o contrário, a maioria arrasadora dos homens sempre disse que é melhor uma mulher com carne do que uma mulher que é puro osso. Só que agora a ciência veio para comprovar o fato: uma mulher cheia de curvas é como uma droga para os homens.

O estudo foi feito pelo Dr Steven Platek e mais alguns colegas da Georgia Gwinnett College. Os cérebros de vários homens foram analisados e tudo indicou que eles são biologicamente programados para se sentirem atraídos pelas mulheres cheias de curvas. Algumas mulheres chegam a causar no cérebro dos rapazes o mesmo efeito que as drogas e o álcool causam! Não é à toa que Beyoncé faz mais sucesso que Kate Moss entre o público masculino.

A pesquisa pegou fotos de 7 mulheres de corpo normal e mostrou aos rapazes que tinham em média 25 anos de idade. Depois mostraram outras fotos das mesmas mulheres, só que após cirurgias que retiravam a gordura da cintura e passavam para os quadris. O resultado? O estímulo cerebral masculino aumentava muito, ainda que a gordura corporal no total continuasse a mesma.

O padrão “cintura mais fina + quadril mais largo” é associado no subconsciente à fertilidade e saúde. É por isso que o corpo violão chama tanto a atenção por aí. “Os cérebros dos meninos ficam doidos com um corpo de ampulheta”, afirmou o Dr. Steven. “Nós descobrimos o segredo da atração sexual e o motivo de os homens às vezes não conseguirem deixar de olhar para uma mulher – os seus cérebros estão programados para isso”.

Ponto positivo para a mulherada que nunca gostou da ditadura da magreza, ponto negativo para quem vai começar a ouvir dos namorados aquela desculpa clássica: “eu precisava olhar para aquela garota, eu sou biologicamente programado!”. Fonte: territoriofeminino

(Fonte: http://www.portaltudoaqui.com.br/ciencia-comprovouos-homens-preferem-mulheres-com/, data de acesso 07/11/2015)

Link permanente para este artigo: https://espacohomem.inf.br/2015/11/ciencia-comprovou-os-homens-preferem-mulheres-com/