EXPOLIXO 2016 – não perca! Conheça o mundo rico dos recicláveis

É inquestionável: a EXPOLIXO e seus eventos simultâneos são o maior e mais importante evento de NEGÓCIOS para quem busca lucro no mercado de resíduos sólidos na América Latina.

Na Política Nacional de Resíduos sólidos, reciclagem é o grande tema a ser equacionado. Incineração e aterro são as últimas alternativas aceitas pelo poder público na destinação dos resíduos.

Participe do evento mais completo do setor, onde equipamentos para os setores de lixo e reciclagem, o maior evento da América Latina, com 10 anos de tradição.

Um evento sério, independente, promovido por quem mais sabe sobre o mercado de reciclagem no Brasil: a Revista Reciclagem Moderna.

Venha conhecer o que há de mais moderno em termos de serviços e equipamentos para coleta, varrição, limpeza de e manutenção de logradouros, acondicionamento, transporte, movimentação, triagem, processamento, destinação final dos mais diversos resíduos sólidos – sejam eles recicláveis ou não – e muito mais, no maior encontro de quem busca soluções e lucro no setor de resíduos sólidos!

Local:

São Paulo Expo Exhibition & Convention Center

(novo nome do Centro de Exposições Imigrantes)

Rodovia dos Imigrantes 1,5km – São Paulo – SP

Feira: 13h às 20h

(Fonte: http://www.easycoop.com.br/Eventos/View.aspx?id=419)

Link permanente para este artigo: https://espacohomem.inf.br/2016/04/expolixo-2016-nao-perca-conheca-o-mundo-rico-dos-reciclaveis/