Aos 58 anos, Maradona foi operado na noite de sábado. Ele havia sido diagnosticado com sangramento no estômago durante um exame médico de rotina no último dia 4 de janeiro
Maradona publicou uma foto seguida de uma nota de agradecimento à equipe médica responsável pela intervenção cirúrgica
AGÊNCIA ESTADO | @supernoticiafm
13/01/19 – 16h13
O ídolo argentino Diego Maradona deixou a clínica em Buenos Aires onde estava hospitalizado depois de passar por uma cirurgia abdominal para conter um sangramento estomacal no sábado, conforme informou seu advogado, Matias Morla, neste domingo.
“Diego Maradona acaba de ser liberado e vai para casa continuar a sua recuperação. Obrigado à equipe médica e enfermeiras da clínica por seu profissionalismo. Diego quer agradecer a todos que se importaram com sua saúde”, escreveu Morla em sua conta no Twitter.
Em sua conta oficial no Instagram, Maradona publicou uma foto seguida de uma nota de agradecimento à equipe médica responsável pela intervenção cirúrgica.
Aos 58 anos, Maradona foi operado na noite de sábado. Ele havia sido diagnosticado com sangramento no estômago durante um exame médico de rotina no último dia 4 de janeiro, quando ficou hospitalizado por algumas horas. Continua….