Cuide-se e cuide de sua família também…

4 de Janeiro – Dia do Hemofílico


No trânsito é tudo de bom neste verão e nas férias…

Você acredita e se propõe a agir assim…

Contudo já pensou que nem todas as pessoas podem pensar assim na direção de um carro, caminhão carregado com mudanças ou mercadorias, ônibus lotado com passageiros etc.? Talvez possa ter alguém passando mal ao volante, ou quiçá esteja “meio embriagado/a” com alto teor de álcool no sangue…

Ou, quem sabe está muito alterado nas emoções por uma briga familiar, ou, por uma notícia de alguém amigo ou da família, está enfermo e em perigo…

É excelente pensar positivo, mas, pense que temos as invariáveis, os inesperados da vida…. e, é que aí cruzamos com outras situações de risco…

Preparar-se para umas férias merecidas ao lado de quem se ama é uma maravilha e aventuras inesquecíveis… descansa, relaxa e nos faz feliz…

Contudo, chegar feliz ao seu destino só ocorre se no meio do caminho não cometemos infrações, ou, soubemos nos livrar quem as comete a nossa frente…

Nossos votos de que ano 2020 seja o ano de suas máximas realizações pessoais e profissionais em paz e com o amor de sua família!

Receba as entrevistas de nossos/as colaboradores/as que voluntários contribuem com seus conhecimentos e orientações, além de outras informações que pesquisamos para você nesta edição.

Elisabeth Mariano e equipe ESPAÇO HOMEM.

Link permanente para este artigo: https://espacohomem.inf.br/2019/12/cuide-se-e-de-sua-familia-tambem/