Entrevista com o Advogado Dr. Gilberto Bento Junior

Dr. Gilberto Bento Junior

Perfil do Advogado Dr. Gilberto Bento Junior

Dr. Gilberto Bento Junior

Advogado e contabilista expert em advocacia empresarial, pós graduado em direito tributário, direito empresarial, direito processual, empreendedorismo e tribunal do júri, cursou doutorado em direito constitucional. Empático e experiente, acredita que para obter sucesso o conhecimento e cultura são fundamentais, por isso, fez mais de 300 cursos livres de assuntos diversos como marketing, departamento pessoal, negociação, matemática financeira, tributos diretos, tributos indiretos, substituição tributária, gestão de pessoas e muitos outros para conhecer pessoas diferentes e compreender a realidade das empresas, também, vivenciou experiências de aprendizados em vários países como Inglaterra, África do Sul, Espanha, Argentina, Tailândia.

Contato:

Site: http://www.advocaciabentojr.com.br

Telefone: (11) 3037-8500

Whatsapp: (11) 95195-6024

Email: bentojr@bentojradvogados.com.br

Facebook: Bento Jr Advogados

YouTube: Bento Jr Advocacia Empresarial

Instagram: @drgilbertobentojr

Ouça a entrevista: Rádio Espaço Homem – 2020-07-15 – Dr. Gilberto Bento Junior

https://drive.google.com/file/d/1FWlOblgAHo42KkJXbE_rWnUFGFWuiJAN/view?usp=sharing

OBS.: Respeitamos a Liberdade de Expressão de todas as pessoas. As opiniões aqui expressas NÃO refletem as da RÁDIO ESPAÇO HOMEM, sendo estas de total responsabilidade das pessoas aqui entrevistadas.

Link permanente para este artigo: https://espacohomem.inf.br/2020/07/entrevista-com-o-advogado-dr-gilberto-bento-junior/