O auto conhecimento é a base para o próprio sucesso!!!

30 de Agosto – Dia Nacional de Conscientização Sobre a Esclerose Múltipla
13 de Setembro – Dia Mundial da Sepse


Em momentos inesperados da vida, quer por até termos contribuído para que certos fatos com suas consequências nos atingissem, porque de algum modo fomos inertes, ou tivemos atitudes despreparadas, enfim, perdemos a chance de ter sucesso.

Por falta de preparo emocional, em maioria da vezes, mais nos prejudicamos assim, do que se fora a falta de preparo técnico/tecnológico…

As emoções são reveladoras de quanto estamos com coragem, ou queremos aprender, e inovar, se estamos aptos para somar em equipe, e, se seremos cordiais com colegas, e, respeitosos com superiores ou subordinados.

O equilíbrio das emoções promove o equilíbrio do racional e do correto conhecimento em todas as esferas da vida…

Nem se sentir e agir com inferioridade ou com superioridade… mas com equilíbrio.

Como é que se pode alcançar o equilíbrio emocional? E daí o sucesso?

Aprender, atualizar-se, participar de treinamentos, fazer terapias, hipnose… É preciso!

Ao se conhecer a si mesmo, poderá potencializar melhor seus pontos positivos, e, visar corrigir-se no que lhe prejudica em todas as áreas da vida.

Solução que poderá ser encontrada apenas dentro de cada pessoa… com o objetivo que quiser para si mesma…cada pessoa constrói um ideal, objetivo, metas. E, você também!

Nosso cordial abraço, esperamos que aprecie as pesquisas que fizemos para você nesta edição, e as entrevistas também. Que você seja sempre feliz e abençoado em sua vida!

Prof.ª Mestra Elisabeth Mariano e equipe ESPAÇO HOMEM.

Link permanente para este artigo: https://espacohomem.inf.br/2020/08/o-auto-conhecimento-e-a-base-para-o-proprio-sucesso/