Entrevista com a doutoranda e mestre em Letras Prof.ª Jaqueline Denardini

Prof.ª Jaqueline Denardini

Perfil da doutoranda e mestre em Letras Prof.ª Jaqueline Denardini

Prof.ª Jaqueline Denardini

Doutoranda em Estudos da Linguagem no Programa de Pós-Graduacão em Estudos da Linguagem da Universidade Federal do Mato Grosso, Mestre em Letras pela Universidade Estadual do Oeste do Paraná, Graduada em Pedagogia, Ciências Sociais e Letras, com especialização em Educação Especial: Deficiências Múltiplas, Educação do Campo, Docência no Ensino Superior e Neuropsicopedagogia. Atuando como docente da disciplina de Sociologia desde 2012 na Rede Estadual de Educação do Paraná, Professora e Pedagoga do NEaDUNI (Núcleo de Educação a distância da UNIOESTE), Professora e Tutora do Curso de Pedagogia da Unopar (Universidade do Norte do Paraná), Pesquisadora das áreas: Análise de Discurso, Linguística, Linguística Aplicada, Libras, Formação de Professores, Educação, Educação a Distância, com ênfase nas Teorias do Discurso, Teorias de Gênero, Sexualidades, Transexualidade, Feminismo, Tecnologias de Informação e Comunicação, Redes Sociais, Mídia e Transfeminismo. Membro dos grupos de pesquisa: GEPEX (Grupo de Pesquisa sobre Sexualidade e Educação), GEAD (Grupo de Pesquisa em Análise do Discurso), GELF (Grupo de Pesquisa em Leituras Freudianas) e GELLTED (Grupo de Estudos em Linguagem, Letramentos, Tecnologias e Diferenças.

Lattes ID: http://lattes.cnpq.br/4355836698232493

CONTATO:

E-mail: jaquelinedenardin@hotmail.com

Ouça a entrevista: Rádio Espaço Homem – 2020-12-15 – Jaquelini Denardini

https://drive.google.com/file/d/1isdmtgctwhqa_aJMZumnuAwUt2RNoW7e/view?usp=sharing

OBS.: Respeitamos a Liberdade de Expressão de todas as pessoas. As opiniões aqui expressas NÃO refletem as da RÁDIO ESPAÇO HOMEM, sendo estas de total responsabilidade das pessoas aqui entrevistadas.

Link permanente para este artigo: https://espacohomem.inf.br/2020/12/entrevista-com-a-doutoranda-e-mestre-em-letras-prof-a-jaqueline-denardini/